LOOK DO DIA






Oi Amoreeeeees !

Eu sei que estou em falta com vocês, muita correria, muita coisa acontecendo... mas prometo que o blog volta com força TOTAL! ok ?!

Hoje vim mostrar pra vocês um look de fds, fui curtir um jantarzinho japa e um cineminha com o marido.
Estava chovendo mas um pouco quente, então optei por algo cobertinho porém não calorento.



Blusa: Chifon
                                                                       Calça: Renner
                                                                       Sapatilha: Carmen Steffens



                              Esqueci de tirar fotos dos detalhes, mas essa da pra ter uma idéia. rs



E pra quem ainda não conhece, esse é o meu amor, meu amigo, meu marido Danillo. s2


Espero que tenham gostado meninas... essa semana tem mais.. MUITO MAIS! 







2 comentários:

  1. Jéssica, adorei o look!
    Ficou muito bem em vc e, essa blusa rosa é um arraso.
    Beijinhos e sucesso.

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/
    :D

    ResponderExcluir